Melhorias
– INCLUSÃO DE ICMS MONOFÁSICO NO CAMPO DE ICMS NORMAL.
Disponibilizado a possibilidade, de configurar o sistema TMS, para que na geração do arquivo EFD Fiscal, o valor ICMS Monofásico Retido (registro C170), pode ser inserido no espaço reservado para o campo Valor ICMS, ao invés do campo Valor ICMS ST. O parâmetro se localiza no cadastro de filial > configuração tributária > outras configurações.
– OBSERVAÇÃO DENTRO DO CADASTRO DE PNEU E MOVIMENTAÇÃO DE PNEU.
Os campos foram criados, e inseridos na exibição analítica do relatório Informações Gerais da Movimentação de Pneu.
– MELHORIAS SOLICITADAS PARA IMPORTAÇÃO ABASTECIMENTO.
Preenchimento automático dos campos de ponteiro (frota própria e de terceiros) na tela de importação manual. É levado em consideração o campo de data inicial da tela de importação.
– INCLUSÃO DE KM NA IMPORTAÇÃO DE ABASTECIMENTO E TOLERÂNCIA DE KM PARA MANUTENÇÃO.
Foi criado um novo parâmetro, que ao ativar será apresentado 3 (três) novas colunas no grid de O.S.
1- Km/Hr atual: Exibir o km/hr atual do veículo considerando apenas os lançamentos de abastecimento igual ou anterior a data corrente;
2- Km/Hr vencimento. Exibir o km/hr de vencimento do plano de manutenção preventiva exibido na lista. Utilizar como base de validação o relatório de manutenção vencida e a vencer. (aplicável somente as manutenções do tipo preventiva);
3- Saldo km: Exibir o km restante em relação ao km atual exibido, para o vencimento da manutenção. Utilizar como base de validação o relatório de manutenção vencida e a vencer. (aplicável somente as manutenções do tipo preventiva).
– NOVO LAYOUT DE INVENTÁRIO DE ESTOQUE.
Criado um novo modelo de impressão do relatório de Inventário. Na tela de Inventário, em Estoque → foi adicionado uma nova opção de modelo de relatório modelo 2.
– PARAMETRIZAÇÃO LEITURA AUTOMÁTICA DE CFOP.
Desenvolvemos um novo parâmetro, o qual permitisse que na importação do arquivo NOTFIS 3.0A, o sistema considerasse o CFOP do arquivo, para o preenchimento dos conhecimentos a serem gerados.
– DESCONSIDERAR PREÇO UNITÁRIO DO CTF.
Será verificado o cadastro “Preço Item por Posto” pelo registro com maior data de início de validade da bomba do registro de abastecimento a ser importado.
– CONCESSÃO DE DESCONTO NO FATURAMENTO AUTOMÁTICO.
Implementação de novo parâmetro, o qual permita a aplicação de desconto na fatura de forma automática, relativo a quebra de peso da mercadoria/frete de CTRB.
– OBSERVAÇÃO DE DESCONTO NA IMPRESSÃO DA FATURA.
Criado um novo espaço, no modelo de impressão da fatura, para exibição de uma observação, relativa ao desconto da quebra de mercadoria.